Mensagem de Maria Santíssima a Enoch, 15 de julho de 2018

 

Chamada urgente de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Meus filhinhos, que a paz do Meu Senhor esteja com todos vós e Minha Proteção Maternal sempre vos proteja.

Meus filhos, grandes manifestações celestiais estão prestes a acontecer; Irei Me manifestar em muitos lugares na companhia dos Anjos, fazendo chamadas para a conversão. Os lugares onde mais irei Me manifestar serão nos Meus Santuários; Quero com estas manifestações tocar os corações tíbios e duros, para que retornem ao Amor de Deus.

Justo e os pecadores Me verão, tocarei muitos corações e Me manifestarei, especialmente naqueles lugares onde a fé declinou. Busco com Minhas Aparições que esta humanidade desperte e se prepare para o retorno triunfal de Meu Filho. Cada manifestação será um Pentecostes e muitos dons e carismas que o Espírito Santo repartirá entre os fiéis filhos de Deus. Todos os Meus filhos que recebem os dons e carismas se converterão em discípulos destes últimos tempos. Sua missão será evangelizar e preparar o rebanho do Meu Filho para a Sua segunda vinda.

Esses filhos escolhidos darão a conhecer a Palavra de Deus pelos cinco continentes e abrirão a compreensão dessa humanidade que jaz letárgica pelo pecado. No tempo da grande tribulação, serão luz no meio das trevas e, juntamente com os Nossos profetas, darão a conhecer a Boa Nova do Céu ao Povo de Deus que caminhará pelo deserto da purificação.

Filhinhos, em cada comunidade haverá um ou vários instrumentos do Céu com dons e carismas, que se encarregarão de pastorear e guiar o rebanho que Deus lhes confiou. Fortalecerão seus irmãos na fé e serão luz que brilhará no meio das trevas. Vejam pois Meus filhos que o Céu não vos abandonará; Naqueles dias de aridez espiritual, tereis o alimento da Palavra de Deus, que será anunciada a vós através desses discípulos. Reúnam-se em pequenas comunidades, rezando com a oração do Meu Santo Rosário, lendo e compartilhando a Palavra de Deus; recitando também os Salmos e louvando em todos os momentos a Glória de Meu Pai.

Filhinhos, o Céu está fazendo todos os esforços para salvar o maior número de almas. É por isso que logo Me manifestarei nos cinco continentes, fazendo um apelo universal à humanidade, para que, quanto antes desperte e se prepare para os eventos que estão por vir; e o mais importante, estejam preparados para a chegada do Aviso e a segunda vinda de Meu Filho.

As manifestações celestiais serão de uma realidade tão clara e manifesta, que nenhum mortal poderá debatê-las. O céu irá se manifestar a vós para que não tenhais dúvida de sua existência. Vou Me manifestar na companhia de Meu Filho a toda a humanidade, sem distinção de credos, raças ou religiões; para que reconheçam a existência do Único e Verdadeiro Deus, Uno e Triuno. Deus dos deuses, Senhor dos senhores, rico em Bondade, Amor e Misericórdia, para com os justos e os pecadores.

Preparai-vos pois Meus filhinhos para este Pentecostes de Amor que está prestes a ser dado. Meu Pai deseja que muitas almas se convertam, antes da chegada do Aviso para que sua passagem pela eternidade seja de paz e alegria e não seu pior pesadelo. Filhinhos, Meu Santo Rosário é a ponte que os comunica Comigo, faça-o com fé e confiança e invoque em todos os momentos a presença do Espírito Santo de Deus; na medida de vossa fé e fervor, Eu estarei no meio de vós e Me vereis. Louvem a Glória de Deus e peçam pelo Triunfo de Nossos Dois Corações.

 

Que a Paz do Meu Senhor permaneça convosco.

Vos ama vossa Mãe Maria Santificadora.

Dar a conhecer Minhas Mensagens para toda a humanidade, Meus filhinhos.

 

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html via http://www.sinaisdoreino.com.br

 

 

Nota do site:

 

Para mais informações, leia as Profecias dadas pelo Céu aos seus instrumentos sobre o AVISO:
https://revelacionesmarianas.com/aviso.html
https://revelacionesmarianas.com/pr/avisoport.html
http://www.tldm.org/Directives/d43.htm

 

 

 

Publicações Relacionadas

Leave a Comment