Feliz Natal! A verdadeira história do nascimento virginal de Jesus Cristo …

Lembre-se, Meus filhos, venham para Minha Mãe, pois em Sua memória dos dias humanos na Terra, Ela acima de todos os humanos criados – sem pecado, sem o estigma do pecado, uma vida perfeita na terra sem pecado e assumida no Céu, corpo e espírito – Ela acima de tudo pode direcioná-lo porque Ela é sua Mãe; Ela é a Rainha dos Céus e a Mãe de todo ser humano na terra. ” Jesus, 14 de agosto de 1979

 

Veronica Lueken recebeu uma locução de Jesus em 8 de abril de 1976:

 

Em 8 de abril de 1976, Jesus veio até mim e disse: “Verônica, você escreverá exatamente como eu lhe dou isto. Você a chamará A História do Nascimento Virginal”.
            Neste ano de 1976, há intelectuais, teólogos, cientistas, e assim por diante, que questionam o nascimento virginal de Maria, a Mãe de Deus. Você não entende o poder todo-poderoso de Deus? Nada é impossível para ele ou para ele. Deixe-me em meu humilde aprendizado, limitações, tentar explicar a você o que o Pai Eterno fez pela humanidade.
            Quando Deus criou Adão, então deu a ele mulher, Eva, para ser parte e companheira para ele, eles foram o primeiro homem e mulher na terra criados à imagem de Deus.
            Satanás, o anjo alto e caído, que havia sido expulso do céu por ter procurado destronar a Deus o Pai e tomar o céu – bem, Satanás foi atrás de Eva para tentá-la a desobedecer a Deus. Ele conseguiu, e Adão e Eva, Sim, Eva fez Adão segui-la em pecado e foi expulso do paraíso.
            Deus Pai disse a Eva: “Vou multiplicar suas tristezas e suas concepções”. Ouça isso, todos vocês defensores do aborto: Deus cria vida em suas concepções. Deus disse que Ele colocará vida dentro dela, Eva e sua descendência. Então Deus disse: “Com tristeza darás à luz filhos”. Essa tristeza é dor, provação e trabalho. “E tu estarás sob o poder do teu marido.” Se você ler Gênesis 3, versículo 16, você entenderá. Você deve obedecer a isso, todas as mulheres liberacionistas. Você deve, você deve trazer filhos e estar sob o poder de seu marido e ele deve ter domínio sobre ti. O homem guiará a mulher e será a cabeça, e terá domínio sobre ti.
            Adão foi dado para trabalhar e trabalhar durante toda sua vida para trabalhar, comer e sobreviver. O céu estava fechado até que um sacrifício mais perfeito pudesse ser feito para abrir os portões para uma humanidade caída. O triste Pai Celestial tinha um plano e os profetas revelaram este plano de Deus para a humanidade e escreveu este plano como parte do testemunho na Bíblia. A semente, semente, de que Deus falou em Gênesis, capítulo três, verso quinze, que Maria, a semente que Maria carregou dentro dela. . . Satanás tinha sua semente, os anjos maus, os anjos caídos, os demônios que foram expulsos do Céu com ele, e aqueles que ele reivindicaria em seu futuro na terra, as almas e humanos caídos condenados ao inferno.
            Então você vê, com Jesus, Deus o Pai quis dizer que Maria lideraria a luta contra Satanás. Claro, tudo sob a direção da Trindade até que Ela esmagasse sua cabeça, seu governo, e ele, a cobra, satanás, ficaria à espera de conhecer o plano. Assim, satanás sabia que ele teria tanto tempo para seduzir, para capturar almas para o seu reino do inferno, para levá-los em raiva e frustração de seu Criador, Deus, o Pai Celestial. Então você vê, satanás quer que as almas vençam a Deus e então ele irá torturá-las para sempre no inferno. Então, por que você deve cair na armadilha dele?
            José estava prometido que significa noivo de Maria. Antes de serem apresentados uns aos outros – isto é, eles se reuniram para se preparar para o casamento e se casaram. Maria foi encontrada grávida do Espírito Santo. Isso foi antes de ela se casar. Foi uma manifestação sobrenatural de Deus. A semente, a criança, foi colocada no ventre por Deus, o Pai Eterno, sem Maria ter conhecido o homem, sem contato físico com o homem na relação sexual. Maria era pura, virgem para sempre. Foi o plano de Deus. Claro, Maria entendeu. O anjo explicou-lhe antes, mas José estava confuso e assustado, e amando Maria queria escondê-la até depois do nascimento, sentindo que as pessoas não entenderiam. Mas Deus enviou um anjo para ele para explicar o que estava acontecendo; que tudo estava no plano de Deus; que este foi o Messias prometido e que Maria foi escolhida para ser a Mãe do Filho de Deus, o Salvador do Seu povo dos seus pecados. José ficou muito aliviado, orou e recebeu a graça de entender tudo.
            O anjo explicou que Deus, o Pai, estava triste por Satanás ter tirado tantas almas dele, então Ele teve que enviar Seu único Filho para tentar salvá-los, tantos quantos quiseram ouvir e crer após o vindouro Sacrifício.
            Sim, José conhecia a vida pela frente para Maria e Jesus e o Sacrifício que viria, e a parte que ele teria que desempenhar em suas vidas. Deus fez tudo conhecido para ele e lhe deu força e propósito.
            Quando José experimentou o nascimento de Jesus, nunca houve a chance de duvidar. Ele viu Mary cair em um sono profundo, e ele sentiu uma mudança passar por ele, uma sensação de presença divina, uma grande luz envolvendo a área do estábulo. E diante de seus olhos – sem nenhum esforço físico da parte de Maria – e Maria permaneceu coberta por uma manta em Seu sono, completamente vestida – o Menino Jesus apareceu, como do nada na cama preparada de palha e pano.
            José olhou nos olhos desse bebê recém-nascido, nascido de uma maneira que só Deus gerou; além da maior parte da compreensão humana, um parto indolor, um nascimento sobrenatural sem passagem da vagina; Sua entrada no mundo se assemelha em forma humana a qualquer outro bebê, mas este não era um ser humano comum, isto é, é Deus, o Filho de Deus tomando sobre si uma forma humana para vir à humanidade como reconhecível em um corpo para andar entre a humanidade pleitear a causa do Céu, despertar a humanidade decaída para a necessidade de compreender o Pai Eterno e seguir Seu plano de alcançar o Céu, para salvar sua alma eterna e viva, seu ser imortal, suas almas.
            Sim, o Filho de Deus realizou milagres. Aqueles que viram creram, e alguns viram, mas acreditaram por um curto período de tempo, até que Satanás cegou-os ou fechou seus corações. As graças em abundância foram dadas, curas de corpo e espírito, e ainda assim Ele foi perseguido e Seu corpo morto na cruz, o Sacrifício mais perfeito, para morrer em corpo para que outros possam viver no espírito com Ele no céu. “A ti, Pai, recomendo o meu espírito.” Por favor, veja Lucas capítulo 23 versículo 46.
            Devo acrescentar também que Maria nasceu sem pecado original; Ela não trazia a mácula de Eva, já que a vinda de Maria foi planejada por Deus antes de que Santa Ana a trouxesse ao mundo. Ela foi escrita no Antigo Testamento: “Eis que a Virgem ficará grávida e dará à luz um Filho, e eles chamarão o seu nome de Emanuel, o que significa que Deus está conosco. (Veja isto, por favor. Consulte isto em Isaías capítulo 7 versículo 14.) José chamou Jesus, a forma grega e latina do falecido nome hebraico e aramaico, Jeshua, significando que o Senhor é a salvação.
            Santíssima Maria, sempre Virgem, rogai por nós agora e na hora de nossa morte. Um homem.
            Jesus falou simplesmente à humanidade, se alguém apenas tentasse ouvir. Ele disse: “Deixe os mortos enterrarem os mortos”. Em referência a isso, leia Mateus capítulo 8 versículo 22. Obviamente, quando Jesus foi, encontrou alguns povos já com almas mortas entre os cadáveres. Em referência a isso, posso dizer que há corpos vivos com almas mortas já perdidas para o Céu, muito endurecidas para voltar; amando seu pecado demais para desistir para salvar suas almas.
            Você é uma alma que vive na luz no caminho para o Céu, ou você sofre uma escuridão do espírito no caminho para a morte de sua alma para ser reivindicada por Satanás, eternamente condenado? Ainda há tempo para entrar no caminho certo. Você não vai, por favor, voltar e seguir Minha direção?
            Isso foi dado, ditado a mim por Jesus com Nossa Senhora presente no final da mensagem às duas horas da manhã de 8 de abril de 1976. Fiquei muito surpreso porque estava prestes a me aposentar, tendo passado bastante tempo fazendo a festa de Nossa Senhora. trabalho escrito em responder cartas, quando Jesus disse: “Verônica, penitência, mais penitência é necessária”.
            Eu entendi Jesus. Você vê, qualquer coisa que é difícil, como Jesus disse muitas vezes, a penitência é difícil, mas no final da penitência é uma grande alegria. Então, qualquer coisa, mesmo que você tenha que ficar acordado até tarde da noite para fazer algum trabalho envolvendo a obra de Deus, Jesus vai chamar qualquer coisa que seja penitência difícil. Pense em quantas graças podemos ganhar e ganhar. Quero dizer, quantas graças podemos obter com nossa aceitação de toda a penitência que Deus nos permitirá receber.
            E assim foi às duas horas da madrugada de 8 de abril de 1976, que Jesus disse: “Muita penitência é necessária por causa da vil difamação de Minha Mãe e da relação da maneira em que nasci. É por isso que razão que muito sofrimento será enviado à humanidade, a menos que eu diga a não ser que “Jesus disse, pois todo castigo é condicional à resposta do homem”, a menos que haja penitência e expiação ao Pai Eterno pelas abominações e pecados cometidos em seu mundo, “Jesus disse,” e agora o pecado e as abominações cometidos pelo Meu confiado em todas as Minhas igrejas, Minha Igreja, a Igreja Universal Católica Romana na Terra. “
            É por isso que devemos orar por nossa hierarquia, orar pelo Papa João Paulo II, orar por todos os bispos, cardeais e sacerdotes. Pois há uma guerra agora dos espíritos acontecendo agora em todo o mundo. Muitos não reconhecem agora os sinais dos tempos. Mas logo, através do sofrimento, se necessário, Deus fará conhecer a Sua vontade sobre a humanidade.
            Temos que forçar a mão de Deus sobre nós? Como no tempo de Noé, como no tempo de Sodoma e Gomorra, não podemos salvar nosso país e o mundo? É demais pedir penitência e expiação agora, antes que seja tarde demais? Por favor, reze o Rosário. Por favor, aceite todas as provações permitidas pelo Céu sobre você quando estiver realizando o trabalho de Nossa Senhora das Rosas e a Missão do Céu. Vou orar por todos vocês, e espero que todos vocês orem por mim, pois eu também sou apenas um pecador comum entre a humanidade, uma caixa de voz para Nossa Senhora e Jesus, mas ainda assim apenas um ser humano comum.

 

“Meus filhos, é só porque há muitos anos vocês consagraram seu país a Mim * que vocês não receberam a destruição que está gradualmente se aproximando de vocês do mundo exterior. Mas se vocês se afastarem de Mim agora eu não poderei mais para proteger você “. – Nossa Senhora, 1 de julho de 1971

 

* Em 1846, oito anos antes do Papa Pio IX proclamar o dogma da Imaculada Conceição, o Sexto Concílio de Baltimore escolheu formalmente a Bem-aventurada Virgem Maria concebida sem pecado como Padroeira dos Estados Unidos.

 

A visão de Veronica do primeiro Natal

 

Veronica – Eu vejo um buraco dentro de uma colina. A entrada é muito grande. Eu posso ver uma senhora sentada no chão. O chão parece empoeirado e duro. Existem alguns animais ao redor dela; Existem três ovelhas. A Dama reuniu os cordeiros mais perto para se aquecerem sobre a pequena figura deitada sobre um monte de palha ou grama seca.
     Há um homem – deve ser São José, vestido com manto de pano marrom, olhando para o Infante. A criança infantil é muito pequena, envolta em folhas de cor creme. A Senhora, nossa Mãe Santíssima, estava empurrando as ovelhas para mais perto. Um animal grande, com grandes chifres e pele morena, do tamanho de uma vaca, estava de pé perto da entrada.
     Está muito escuro na caverna, mas parece haver uma luz ao redor deles. A luz parece estar vindo do ar. Há dois anjos muito grandes atrás do homem. Mas eu não acho que a Senhora, nossa Mãe Santíssima, esteja ciente disso porque Ela continua olhando para baixo.
     Oh, quão pobres parecem! Mas eles parecem tão felizes. Nossa Senhora está sentada diretamente no chão duro, na poeira. Deve ter sido muito difícil para Ela ter trazido a Criança ao mundo, mas Ela parece tão feliz!

 

Nossa Senhora das Rosas –   “A comida que comemos era difícil, mas a luz estava sobre nós e aceitamos tudo com alegria”.

 

Verônica – Eu pude ver que Nossa Senhora tinha um pedaço do que parecia ser peixe seco, e que era mais difícil de mastigar. José tinha uma parte escura e quase preta do que parecia ser pão na mão. Não era um pão largo, mas bastante plano, como assado sem subir ou algo assim. Também parecia duro e seco.
      Eu posso ouvir música. Nossa Senhora e José estão sorrindo porque podem ouvir a música. A caverna estava cheia de muitas vozes de criancinhas cantando. As vozes cantam: “Salve, o pequeno Salvador vestido à luz. Nascido para participar da luta do Céu. ”

 

Nossa Senhora das Rosas – “Muitos vieram trazendo presentes, mas nós olhamos para dentro de seus corações e os enviamos pelo caminho”. 

 

Verônica – Então alguém, um homem de vestido branco, enfiou a cabeça pela abertura da caverna, mas não ouviu a música nem viu os anjos. (Isso ficaria evidente em seu rosto.) O homem começou a falar com Joseph. Eu não consegui pegar suas palavras.
     Estou convencido que é somente pela graça especial dada pelo Pai que alguém pode compartilhar uma manifestação sobrenatural.
     O rosto do Menino Infantil era muito incomum, pois ele parecia tão jovem e, ainda assim, seu rosto continha o conhecimento e a sabedoria das eras. Maria parece tão carinhosamente feliz. Mas também há um toque de tristeza melancólica, pois Ela já sabe o caminho a seguir, as tristezas que Ela enfrentará no futuro, pois foi revelado a Ela. Maria disse, no mais suave dos tons:

 

Nossa Senhora das Rosas – “Eis a serva do Senhor. Faça conosco como quiser.

 

O anjo chegou ao lado de Maria e disse:

 

Anjo – “Esta criança será nutrida pela luz” (24 de dezembro de 1970)

 

Nota do Site (www.tldm.org): Feliz Natal para você de todos nós nos Ministérios dos Últimos Dias. Que o Menino Jesus abençoe, guie e proteja você e seus entes queridos neste Natal e durante todo o Ano Novo. Deus te ame e te abençoe.
As Profecias Incríveis de Bayside de Nossa Senhora das Rosas … http://www.tldm.org/Bayside/ 
Essas profecias vieram de Jesus, Maria e dos santos para Veronica Lueken em Bayside, NY, de 1968 a 1995.

 

 

MÃE DA GRAÇA
“Meu filho e Meus filhos, eu vim a você sob muitos nomes no passado, mas eu quero que você me reconheça como a Mãe da Graça. Porque é por isso que eu venho a você agora, Meus filhos: para dar você as graças necessárias para permanecer na Terra em um estado de pureza e perseverança, e conhecedor da verdade que o conduzirá e manterá no caminho estreito para o Céu. ” – Nossa Senhora, 14 de setembro, 1985

 

CO-REDENTORA
“Você não vai parar as palavras de minha mãe. Ela é sua co-redentora, e como tal, é ela quem foi dada a missão de trazer você de volta para o caminho para o Reino. Sem ela você será perdido.” – Jesus, 5 de agosto de 1974

 

PROTEÇÃO
“Eu venho a você como uma Protetora da paz”. – Nossa Senhora, 2 de Outubro, 1990

 

PROTETOR

 

“Peço-lhe uma constante vigília de oração para que Satanás não entre em você. Agora você deve dizer quando surgir: Eu me protegerei com o escudo da Imaculada Conceição. Você dirá antes de entrar na sua cama (que não vai ser um mar de segurança e conforto agora): Eu me protegerei com o escudo da Imaculada Conceição . Pois, meus filhos, quando você dorme, ele não dorme “. – Nossa Senhora, 1 de julho de 1971

 

MANTO DE AMOR
“Meus filhos, como uma mãe, meu coração está rasgado por você. Ó mães que vêm a mim, corações sangrando de tristeza, eu vou consolá-lo, pois eu também conheço o sofrimento da perda. Venha para mim, todos vocês que sofrem e choram por seus filhos, pois colocarei Meu manto de amor e consolo em você. Venham a Mim e eu aliviarei seu fardo. ” – Nossa Senhora, 6 de outubro de 1979
SEM PECADO

 

“Lembrem-se, Meus filhos, venham para Minha Mãe, pois em Sua memória dos Seus dias humanos na Terra, Ela acima de todos os humanos criados – sem pecado, sem o estigma do pecado, uma vida perfeita na terra sem pecado, e assumida no Céu, corpo e espírito – Ela acima de tudo pode direcioná-lo porque Ela é sua Mãe; Ela é a Rainha do Céu e a Mãe de todo ser humano na terra. ” – Jesus, 14 de agosto 1979

 

NAÇÕES
“Como uma grande Mãe de grandes tristezas, Ela abriu o Seu coração para toda a humanidade, escolhendo o seu próprio livre arbítrio para agir como sua Mãe, a Mãe de todas as nações, a Mãe de todos os filhos da terra – para guiá-los de volta ao caminho para o céu “. – Jesus, 6 de outubro de 1979

 

FILHA AMADA
“Você testemunhou, meu filho, a chegada de minha amada filha, minha primeira e única filha, que eu amava – um verdadeiro milagre do Pai.” – Santa Ana, 7 de setembro de 1973

 

BELEZA
Veronica – Agora dentro da luz eu posso ver Nossa Senhora. Ela é tão linda. Ela é tão linda! Palavras não podem descrever sua beleza. Tudo o que posso dizer é que isso é algo que não é terreno; é a visão mais celestial que qualquer um pode ver. Nossa Senhora está em seu vestido branco, com o ouro em toda a borda. E ela tem o manto sobre a cabeça dela. Eu raramente vi um fio de cabelo de Nossa Senhora. É tão bonito. – 6 de outubro de 1988

 

VERONICAA  VERDADE
– Ela quer dar a todos uma simples verdade do Pai. Nossa Senhora diz que muito tem sido questionado pelo homem de sua imaculada concepção de Jesus. E também o seu nascimento.
Agora Nossa Senhora disse que o Pai sabia antes de Seu nascimento e o nascimento de todos na terra o que aconteceria no futuro.
Portanto, Seu nascimento não foi por acaso, porque antes que o tempo chegasse, tudo era considerado como sendo. Portanto, o questionamento também do nascimento de Seu Filho seria mais fácil de entender, disse Nossa Senhora, se você conhece o poder do Pai. Pois nada é impossível com Deus.
O mundo precisava ser salvo. As portas do céu precisavam ser abertas a um homem pecador. Portanto, o Pai considerou enviar Seu Filho à Terra e planejou antes de “Meu nascimento”, Nossa Senhora diz – Seu nascimento, que Ela deveria estar lá para produzir este Ser celestial Que seria conhecido como o Filho do Homem e o Filho de Deus.
Era o plano do Pai tentar ensinar o homem e levá-lo de volta ao caminho para o Reino que havia sido fechado para ele. E por causa de seus maus caminhos e sua virada para satanás, ele havia perdido aquela estrada e as chaves haviam sido tiradas dele temporariamente.
Portanto, quando, Nossa Senhora disse, Ela viu o Seu Filho sacrificado na madeira, Ela sofreu muito. Mas o seu sofrimento e a sua alegria foram misturados, pois foi-lhe dado o conhecimento antes do nascimento do Filho que Ele viria para salvar toda a humanidade. Portanto, quando Ele retornou ao Pai, Seu coração foi aliviado, sabendo que Ela permaneceria pouco tempo e se uniria a Ele no Reino. Então a perda foi apenas uma mágoa temporária para ela.
Nossa Senhora sabe que muitos questionam isso. É somente porque satanás deseja colocar a dúvida e destruir a verdade. Assim, Nossa Senhora pede que você mantenha em seu coração a verdade e não seja influenciado por mentes científicas que receberam grande conhecimento, mas nunca a verdade. – 30 de dezembro de 1972

 

ÚNICA CRIANÇA
“Eu venho a você como seu Deus, e também quero deixar isso claro: eu não tinha irmãos ou irmãs em Minha família. Minha Mãe era Virgem Maria Sempre. Esta era uma manifestação sobrenatural do Céu e somente aqueles que estão na luz, eles entendem completamente a existência de Minha Mãe e o papel que Ela desempenhou no estabelecimento da Única e Verdadeira Igreja sobre a terra “. – Jesus, 2 de outubro de 1987

 

Gentil

 

“Eu te dou Meu coração, rasgado novamente por Mim mesmo. Eu te dou Minha Mãe, a mais gentil das criaturas, humana e sublime. Eu te dou Minha Mãe Que estará com você através da batalha até que eu retorne enquanto subo ao Céu ” – Jesus, 14 de agosto 1979

 

Diretivas do Céu … http://www.tldm.org/directives/directives.htm

 

D8 – Bem  – Aventurada Virgem Maria  PDF

D18 – O Santo Rosário Logotipo PDF PDF

D194 – Maria, Medianeira de Todas as Graças Logotipo PDF PDF

 

COMENTÁRIO DO EDITOR (www.tldm.org): O mal está se acelerando e as forças anti-cristãs estão ganhando poder no mundo. Quando a perseguição começar, todos os sites cristãos na Internet serão forçados a fechar. Certifique-se de ter em mãos todos os itens a seguir: os livros da profecia de Bayside , medalhas de Bayside , Bíblias de Douay-Rheims , os pacotes de proteção, velas, sacramentais e livros religiosos.   Compre esses itens agora enquanto eles ainda estiverem disponíveis! Você precisará urgentemente deles nos próximos dias. Além disso, você pode imprimir todos os arquivos PDF para as diretivas do céu e todas as profecias Bayside. Copie as mensagens de Nossa Senhora e as Diretrizes do Céu agora enquanto elas ainda estiverem disponíveis! Ore ao Espírito Santo por sabedoria e orientação sobre como se preparar agora e para os próximos dias quando o Anticristo for revelado. Viva Cristo Rei!

 

 

 

Fonte: https://www.tldm.org/news25/true-story-of-the-virgin-birth.htm

 

 

Publicações Relacionadas

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.